No sentido dos cinco sentidos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Isto é só rir

Então... mas desta vez o homem até disse a verdade!!


"Manuela Moura Guedes vai processar primeiro-ministro
Hoje às 14:43

A jornalista Manuela Moura Guedes vai processar judicialmente o primeiro-ministro por difamação na sequência das acusações do primeiro-ministro, José Sócrates, ao «Jornal Nacional» da TVI, feitas durante a entrevista à RTP.

Em entrevista à RTP1, transmitida esta terça-feira à noite, José Sócrates referiu-se ao telejornal das 20:00 de sexta-feira da TVI, apresentado por Manuela Moura Guedes, como sendo «travestido e feito de ódio e perseguição».

«Aquilo não é um telejornal, é uma caça ao homem», afirmou.

Para a jornalista da TVI, estas frases demonstram «que a pessoa que exerce o cargo de primeiro-ministro lida muito mal com a liberdade de informação».

A posição formal da TVI relativamente a esta questão vai ser anunciada, esta quarta-feira, pelo director-geral, José Eduardo Moniz, que estará presente no «Jornal Nacional» das 20:00, segundo avançou Manuela Moura Guedes à agência Lusa.
A subdirectora de Informação da TVI sublinhou ainda o facto de ter sido a primeira jornalista portuguesa a «pôr um processo de difamação a alguém por causa do exercício do jornalismo»."
Fonte: TSF

1 comentário:

Francisco Castelo Branco disse...

assassinato politico?

telejornal travestido?

lolo tem tudo a ver com MM Guedes